To De Volta!

outubro 29, 2010


Oii Povo!

Eu (Ahllana) estive um tempão fora do Blog CPC por alguns probleminhas, mas já estou de volta, para postar todas as novidades do Club Penguin!
Ai vai minhas informações de novo:

Nome: Ahllana
Codes: Sim
Dias no CP: + de 270
Par: não

é só isso, por enquanto....

By!


Regras

RESPEITEM AS REGRAS ! Nao pedir para ser mod nem dono(a Nao fazer publicidade (banimento de 10 horas) Nao falar palavrao (pode ter menores no chat ) Nao desrepeitar eu (Belhinha nem os outros donos Se quiser ser postador mandar um email para (isabelageovana@hotmail.com) com o assuno : quero ser post junto com seu email ou falar comigo no pvt (privado)q quer ser postador e mandar seu email junto e mandar uma postagem incluida no email se vc mandar para min analisar Cor-de-laranja-dono Azul-membro branco-moderado Vermelho-ofline verde-visitante cinzento-ignorado marron-banido Horario de banimento Visitante: 2 horas Membro: 3 horas Moderador: 6 horas Dono(a) : para sempre