A Festa de Aniversário começou!

outubro 24, 2010

Olá, Pinguins!

A Festa de Aniversário é só hoje, e já está a todo vapor! Hoje comemoramos os 5 anos da ilha - como o tempo voa... Nossa equipe já viu um montão de pinguins vestindo o chapéu de aniversário e caindo de bico no bolo. Olha só:


A gente adorou as artes que vocês enviaram - não deixem de passar na Sala de Leitura, no andar de cima do Café, para ver os desenhos incríveis que a pinguinzada fez. Também vale a pena dar uma olhada na nossa Galeria para conferir mais imagens de suas melhores lembranças no Club Penguin.

Aproveitem para conquistar o novo selo! O selo Parabéns! é muito raro, e só vai aparecer uma vez por ano.

Depois da comemoração, contem para a gente o que vocês mais gostaram na Festa de Aniversário.

Até mais e... Pinguinando!

Regras

RESPEITEM AS REGRAS ! Nao pedir para ser mod nem dono(a Nao fazer publicidade (banimento de 10 horas) Nao falar palavrao (pode ter menores no chat ) Nao desrepeitar eu (Belhinha nem os outros donos Se quiser ser postador mandar um email para (isabelageovana@hotmail.com) com o assuno : quero ser post junto com seu email ou falar comigo no pvt (privado)q quer ser postador e mandar seu email junto e mandar uma postagem incluida no email se vc mandar para min analisar Cor-de-laranja-dono Azul-membro branco-moderado Vermelho-ofline verde-visitante cinzento-ignorado marron-banido Horario de banimento Visitante: 2 horas Membro: 3 horas Moderador: 6 horas Dono(a) : para sempre