Uma espiada em outubro!

outubro 02, 2010

Oooi
A Titiaah baah voltoou Trazendo novidadees
Como o novo piin
Novidades do blog oficial
....
Vamo começaar com as novidades :
Numero 1:
Olá, Pinguins!

Setembro está quase acabando, e isso quer dizer que outubro vem aí... Ou seja - preparem as penas para o Halloween!

Antes dessa festa arrepiar as penas da pinguinzada, a gente resolveu mostrar uma espiada do que vem por aí. Olha só o que vocês vão poder conferir este mês:

  • Fantasias de Halloween! Fique de olho nos clássicos do terror e nas novidades monstruosas que vão invadir o catálogo Estilo Pinguim no começo do mês.
  • Concurso de Iglus de Halloween - os decoradores já podem se preparar para o concurso arrepiante que vem aí dia 15 de outubro.
  • Selos - conquiste novos selos para sua coleção.
  • Festa de 5º Aniversário do Club Penguin - a ilha completa 5 anos no dia 24 de outubro!
  • Festa de Halloween - incluindo um novo labirinto para assinantes, chamado "O Calabouço"!

Quais dessas novidades vocês estão ansiosos para ver em outubro? Contem para a gente nos comentários!

Até mais e... Pinguinando!

2:
Opinião
Olá, Pinguins!

Na semana passada, a gente perguntou qual foi o momento mais legal que vocês já tiveram praticando esportes na ilha. Rerosa escreveu:

Nós estávamos perdendo de 2x0 quando o marcador estava em 5 minutos! Tive que correr e correr, até que consegui um gol! O juiz achou o gol tão bom que resolveu dar 3 pontos por ele! Nós vencemos. Foi a aventura da minha vida! Peraí! Da vida do time!

Valeu, Rerosa. Que demais!

Vocês devem ter ouvido dizer que o catálogo Estilo Pinguim especial de Halloween vem aí sexta-feira. A gente sabe que a pinguinzada já está planejando vestir as fantasias mais malucas para essa festa. Esta semana, queremos saber: quando o assunto é Halloween, qual é a sua combinação predileta?

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
3:Estilo Pinguim de Halloween!
Olá, Pinguins!

Chegou o dia que vocês tanto esperavam! As fantasias de Halloween chegaram à Loja de Presentes. A pinguinzada vai poder conferir muitas opções para pedir gostosuras ou travessuras (o Cientista Maluco ainda é um dos meus favoritos!).

A gente sabe que vocês adoram fazer umas combinações malucas, e nossa equipe já viu um montão de visuais arrepiantes! Olha só esses pinguins assustadores na Loja de Presentes!




Nossa equipe se divertiu bastante desenhando as novas roupas do catálogo! Contem para a gente o que vocês acharam das novidades.

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

4: Pin

Temos Tambem novo pin:
Ele se encontra : Caverna da mina
Como é: Sanduiche .
Boom volto a qualquer momento com mais novidades
Baah
Adicionar imagemAdicionar imagem

Regras

RESPEITEM AS REGRAS ! Nao pedir para ser mod nem dono(a Nao fazer publicidade (banimento de 10 horas) Nao falar palavrao (pode ter menores no chat ) Nao desrepeitar eu (Belhinha nem os outros donos Se quiser ser postador mandar um email para (isabelageovana@hotmail.com) com o assuno : quero ser post junto com seu email ou falar comigo no pvt (privado)q quer ser postador e mandar seu email junto e mandar uma postagem incluida no email se vc mandar para min analisar Cor-de-laranja-dono Azul-membro branco-moderado Vermelho-ofline verde-visitante cinzento-ignorado marron-banido Horario de banimento Visitante: 2 horas Membro: 3 horas Moderador: 6 horas Dono(a) : para sempre