Pro azar de vcs, eu volteiii

outubro 30, 2010

Lembram de mim? Naaao Sou eu, a Maluh! Faz muito tempo que não posto, mas tenho uma explicação para isto: Eu estou sem penguin assinante!
Eu voltei para dar duas noticias a vcs! Uma Boa e uma Ruim:
A boa- Eu vou ganhar um celular com touch screen e aceso a internet de natal para quem não sabe, touch screen é aquela tela q vc meche com o dedo
A ruim- é que eu só vou ganhar se passar sem reprovar, e isso vai me fazer postar ainda menos!
Mas todos os fins de semana, eu vou tentar postar aqui alguma coisa interessante. Beleza??
Agora, beiiiiiiijooooos no fundo do coraçaao!

Regras

RESPEITEM AS REGRAS ! Nao pedir para ser mod nem dono(a Nao fazer publicidade (banimento de 10 horas) Nao falar palavrao (pode ter menores no chat ) Nao desrepeitar eu (Belhinha nem os outros donos Se quiser ser postador mandar um email para (isabelageovana@hotmail.com) com o assuno : quero ser post junto com seu email ou falar comigo no pvt (privado)q quer ser postador e mandar seu email junto e mandar uma postagem incluida no email se vc mandar para min analisar Cor-de-laranja-dono Azul-membro branco-moderado Vermelho-ofline verde-visitante cinzento-ignorado marron-banido Horario de banimento Visitante: 2 horas Membro: 3 horas Moderador: 6 horas Dono(a) : para sempre